Você está utilizando um navegador desatualizado. Para uma melhor visualização do site HSBC, sugerimos que você utilize um navegador de versão mais recente.

Olá . Você sabia lorem ipsum dolor si amet? Clique aqui e aproveite esta oferta.



Esclareça suas dúvidas sobre o Digital Life do HSBC escolhendo uma das categorias abaixo.

Caso não encontre a resposta, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.

1. Esqueci a senha de Acesso às Transações Financeiras. Como posso acessar o Digital Life do HSBC na Internet?

Em caso de esquecimento da senha de acesso às transações financeiras (senha de 7 dígitos), você poderá cadastrar uma nova seguindo os seguintes passos:
1° passo: Acesse o Digital Life do HSBC na internet e informe qualquer senha de 7 dígitos por 3 vezes consecutivas. Isso fará com que o acesso às transações financeiras seja bloqueado e permitirá que você cadastre uma nova senha.
2° passo: Confirme o seu selo digital, digite os caracteres de segurança e, em seguida, informe a senha do seu cartão de débito.
3° passo: Acesse o menu "Mais Serviços" > "Ir para Menu completo" > "Acesso às Transações Financeiras".
4° passo: Escolha o método de recebimento do código de liberação:
- Correio: "Solicitar envio por Correspondência"> Confirmar;
- Meu HSBC Caixa Automático: "Como retirar o código de liberação no Caixa Automático HSBC" (no Caixa Automático: Menu "Outros produtos" > "Serviços Digital Life" > "Digital Life na Internet");
- Agência: basta ir à sua agência com o cartão de débito de sua conta corrente em mãos para solicitar a liberação do canal.
5° passo: Após receber o código através do canal escolhido (correio, caixa automático ou agência), refaça os passos 2 e 3. Em seguida, o Digital Life do HSBC na Internet automaticamente irá pedir o código de liberação recebido.
6° passo: Cadastre a senha alfanumérica (letras e números) de 7 dígitos e o acesso ao módulo financeiro estará liberado com o uso dessa senha.

 

2. O acesso ao Digital Life do HSBC na internet é tarifado?

Não. Nenhum serviço de consulta é cobrado. No Digital Life na Internet, é tarifado apenas o serviço de Transferência para Outro Banco - (DOC/TED) por cada operação efetuada.
O valor das tarifas consta na Tabela de Tarifas disponível em todas as agências do HSBC, ou no site www.hsbc.com.br
Os demais serviços do Digital Life são totalmente isentos de tarifas e taxas.

 

3. Existe segurança nas informações trafegadas?

Sim. As transações passam por um processo de criptografia eletrônica de 128 (cento e vinte e oito) bits, que transforma as mensagens em códigos secretos, o que dificulta que as informações sejam decifradas por terceiros. Saiba mais.

 

4. Se eu errar a senha de Acesso às Transações Financeiras, terei o acesso ao Digital Life do HSBC na Internet bloqueado?

Sim. Caso erre a senha de Acesso às Transações Financeiras (senha de 7 dígitos) 3 vezes consecutivas, seu acesso às transações será bloqueado. O acesso às consultas continuará disponível com o uso da senha do cartão de débito.
Para voltar a ter acesso às transações financeiras, acesse o Digital Life do HSBC na internet com a senha do cartão de débito e siga o caminho Menu "Outros Serviços" > "Acesso às Transações Financeiras".

 

5. Se eu errar a senha do Cartão de Débito, terei o acesso ao Digital Life do HSBC na Internet bloqueado?

Sim. Por medida de segurança, no 3° erro consecutivo da senha do cartão de débito seu acesso às consultas no Digital Life do HSBC na internet será bloqueado.
Para regularizar a sua senha, você precisará comparecer à sua agência para solicitar o desbloqueio.

Para saber mais, clique aqui.

 

6. Como eu faço para ter acesso às transações financeiras?

Para liberar o acesso às transações financeiras basta acessar o Digital Life do HSBC na internet informando o CPF, confirmando os caracteres de segurança, digitando a senha do cartão de débito e seguindo o passo a passo:

1. Menu "Ir para Menu Completo";
2. "Mais Serviços";
3. No menu "Digital Life", escolher "Acesso as transações financeiras";
4. Escolher o método de recebimento do código de liberação:

Correio: Clicar em "Solicitar envio por Correspondência" e confirmar.
Meu HSBC Caixa Automático: Clicar em "Como retirar o código de liberação no Caixa Automático HSBC" > "Serviços e outros produtos" > "Serviços Meu HSBC" > "Digital Life na internet".
Agência: ir à agência da sua corrente com cartão de conta corrente, e solicitar a liberação do canal.
5. Com o código em mãos (pode ter sido solicitado via correio, caixa automático ou agência), é necessário refazer os passos 1, 2 e 3 novamente. O Digital Life automaticamente irá pedir o código de liberação.
6. Cadastre a senha de 7 dígitos e o acesso estará liberado com o uso dessa senha.

 

7. Em caso de esquecimento ou bloqueio da senha alfabética do Caixa Automático, como devo proceder?

Em caso de esquecimento ou bloqueio da senha alfabética por 3 erros de digitação consecutivos, será necessário dirigir-se à sua agência para solicitar uma nova senha.
Após o desbloqueio, será necessário simular uma tentativa de saque em um de nossos Caixas Automáticos para que seja impressa a nova senha alfabética.

 

8. Como imprimo os Comprovantes de Pagamentos/Transferências?

A consulta e a impressão dos comprovantes estão disponíveis no menu "Dia a Dia" > Pagamentos/ Transferências > Consultar Pagamentos/ Consultar Transferências.
Os prazos para impressão de comprovantes realizados no Digital Life do HSBC na internet são:
Transferências entre Contas e DOC: 1 ano;
Serviços Públicos: 2 anos;
DARF e DARF Simples: 2 anos;
Pagamentos de títulos de outros bancos (débito em conta): 1 ano;
Pagamentos de títulos de outros bancos (débito na fatura do cartão de crédito): 2 anos;
Recarga de Celular: 1 ano;
Demais operações financeiras (TED, Titulos HSBC): 120 dias;

 

9. O que são cookies e como habilitá-los no meu navegador para que eu possa acessar todos os serviços do Digital Life do HSBC na internet?

Cookies são dados de verificação utilizados pelo HSBC para agilizar seu acesso às informações dos serviços do Digital Life do HSBC na internet.
Para acessar alguns dos serviços do site, como as Simulações e o Digital Life do HSBC na internet, você precisa habilitar o recebimento de cookies, o que depende da versão do seu navegador.

¹ Por determinação da FEBRABAN² (Federação Brasileira de Bancos) e em cumprimento às regras do Sistema de Pagamento Brasileiro² (SPB), esta opção está disponível somente para transferências iguais ou superiores a R$ 5.000,00 (cinco mil reais), desta forma os clientes Global e Global Class não tem está opção habilitada no Digital Life do HSBC na internet.
² O limite para as transações é somado para os serviços de Pagamentos e Transferências.
³ No Digital Life do HSBC na internet, por medida de segurança, é permitido efetuar Recargas de Telefone no valor de até R$ 100,00 por dia, limitadas a duas operações diárias. Caso deseje realizar outra recarga, poderá utilizar o Meu HSBC Telefone ou Caixa Automático do Banco HSBC.

Outros Canais de Relacionamento

Atendimento

4004-4722 capitais e regiões
metropolitanas 0800 703 4722 demais localidades


  • Meu HSBC Telefone: Grandes Centros: 4004-4722 | Demais: 0800-703-4722
  • SAC: 0800-729-5977 | Deficientes Auditivos: 0800 701 5934
  • Ouvidoria: 0800-701-3904