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HSBC Brasil

Qualidade em Produtos e Serviços

A comunicação com nossos clientes é fundamental. Portanto, se você tem críticas ou reclamações a respeito da qualidade dos produtos e serviços do HSBC e quer colaborar para a qualidade total dos nossos serviços, fale com o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, através de: Ferramentas Úteis - Fale Conosco.

Ainda, para facilitar o seu relacionamento com o HSBC, disponibilizamos abaixo, para download, uma cartilha elaborada pela Febraban que contém informações gerais sobre os serviços e operações bancárias mais comuns e os seus principais direitos como cliente. A cartilha traz também orientações sobre procedimentos de segurança nas transações financeiras, prevenindo possíveis transtornos e aborrecimentos.

  • Acesse o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do HSBC.
  • Faça o download da cartilha “Você e seu banco: Um guia que vai facilitar o seu relacionamento com os bancos.” (pdf - 1.5Mb )¹
  • Faça o download gratuito do plug-in Acrobat Reader, caso você não o tenha, para visualizar o documento¹.
  • Veja como utilizar os Canais de Atendimento - Campanha "Falando com seu banco" - Febraban (pdf - 341Kb )¹

1 Esse link permite acessar um website que não pertence ao HSBC. O Grupo HSBC não tem controle sobre o mesmo e não se responsabiliza pelo seu uso.


  • Meu HSBC Telefone: Grandes Centros: 4004-4722 | Demais: 0800-703-4722
  • SAC: 0800-729-5977 | Deficientes Auditivos: 0800 701 5934
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